terça-feira, 19 de outubro de 2010

Projeto comercial - Via Sabor

A Via Sabor tem uma história de sucesso em Uberlândia, onde começou em Maio de 2003 e hoje conta com mais de 50 funcionários que atendem com excelência os mais de 350 clientes diários. A mesma já passou por duas grandes reformas, todas projetadas e executadas pelo nosso escritório. Como programa de expansão da Via Sabor a cidade escolhida para instalação da primeira filial foi Rio Verde, estado de Goiás.

O desafio de transformar uma antiga residência em comércio era grande, mas o ponto escolhido pelo cliente é excelente. Localizada na Rua Costa Gomes e em frente à Praça Joaquim da Silveira Leão ou simplesmente Praça da Matriz, o local é muito movimentado é um ponto de referência para a cidade.

Foto da fachada antes da reforma

Quando falamos de construção comercial alimentícia devemos considerar o extensivo trabalho de planejamento com os Projetos Arquitetônico, Estrutural, Elétrico, Hidro sanitário, Prevenção e Combate ao Incêndio. Devemos seguir todas as normas técnicas da Vigilância Sanitária no que diz respeito aos materiais de revestimento e a área de produção. Tivemos o cuidado em projetar a produção em linha para maior controle da qualidade dos produtos, onde a matéria prima deve ser armazenada e entrar na produção no início do segmento e o produto pronto deve sair desse segmento direto para a área de vendas sem que as etapas se cruzem pelo caminho.


Foto da fachada depois da reforma.

A fachada da Via Sabor deveria ser simples e limpa assim como área de vendas. Inaugurada em Março de 2009 a Via Sabor acabou de passar por uma reforma na área de vendas. Projetamos os balcões de atendimento e um painel para composição do novo espaço da lanchonete. Assim que surgir projetos para reforma e uma segunda filial vamos projetar e executar e postamos aqui no blog.




Um comentário:

  1. Curiosidade: a Via Sabor de Rio Verde está bombando. O ambiente ficou agradabilíssimo. Limpo, claro, fazendo mudar o padrão de ambientes para atendimento ao cliente da concorrência na cidade.
    João Paulo

    ResponderExcluir